Fábrica rentável e forex


Rentável EA Juntou-se dezembro 2017 Status: Membro 19 Posts Eu preciso da sua ajuda. Eu escrevi uma EA simples (é importante) e eu imagino que vale a pena desenvolvê-la mais. Testei essa EA para o período 2017.01.01-agora. EA tem constante SL e posições abertas pela buystopsellstop. Somente para H4, EURUSD (mas também funciona com outras moedas). Apenas 500 transações. Anexei gráficos e dados do testador. Os dois primeiros anexos apresentam EA sem qualquer Gerenciamento de Dinheiro. Outras duas fotos apresentam essa EA com MM adicionado. Plz me dê conselhos, qual o número de transações positivas (período) que você acha que é essencial para pensar em viver. O que outros fatores eu deveria testarck para confirmar que poderia ser lucrativo on-live. Sem MM (apenas trailing SL) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Muito obrigado Rparm, tenho que repensar todas as dicas que você entregou. EA tem TP170 e SL150 para o período H4, então eu acho que posso eliminar apenas o papel de propagação. Slippage e Delays desempenham um papel importante. Além disso, não sei ter dados confiáveis ​​do Tick. Obrigado, vou fazer testes de atrasos e atrasos. Rtm, Thx para sua resposta, a EA apresentada é uma mistura de um sistema de momentum e breakout. Ele abre buystopsellstop em momento específico na vela e aguarde o impulso naquele bar. Do que trilha a parada. Se o momento não aparecer, exclua as paradas do sellbuy e. Fico feliz em ver algumas pessoas escrevendo EAs que usam cronogramas decentes e níveis de TPSL. Um 10 pip TP em um gráfico de 5 minutos não é como trocar imo. Oi, Obrigado por todas as respostas, fiz um teste com o USDJPY. Sem mudanças, a EA funciona bem apenas para GU. UJ não funciona devido às horas noturnas não são negociáveis ​​(com configurações da UE). Então, eu mudei um pouco, incluindo horas noturnas e otimizando params. Presumo apenas os melhores resuts, usei toda a história das minhas velas MT4 (tenho apenas dados H4 de 2010). Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Eu escolhi esses resultados devido ao número de transações em teste: 1555. Outras configurações têm melhor RR (evento 9010), mas tem um número baixo de transações. Eu tentei otimizá-lo todos os meses, 3m, 6m, mas por enquanto não faz sentido. Talvez eu possa filtrar mais, se você tiver alguma pista para isso, dê uma resposta. Thx P ps. A segunda tela tem ajuda em balão com dólar canadense, mas é apenas meu erro durante a exibição da tela, o gráfico é para USDJPY Oi, Obrigado por todas as respostas, fiz um teste com o USDJPY. Sem mudanças, a EA funciona bem apenas para GU. UJ não funciona devido às horas noturnas não são negociáveis ​​(com configurações da UE). Então, eu mudei um pouco, incluindo horas noturnas e otimizando params. Presumo apenas os melhores resuts, usei toda a história das minhas velas MT4 (tenho apenas dados H4 de 2010). Eu escolhi esses resultados devido ao número de transações em teste: 1555. Outras configurações têm melhor RR (evento 9010), mas tem um número baixo de transações. Eu tentei. Não quero desanimá-lo. Mas sua EA não é consistente. Não entendo a rentabilidade de EAs, eu codifiquei dúzias e, até agora, existe apenas uma EA que eu acho rentável, confiável e consistente. No entanto, o comércio manual é melhor (do que a EA rentável que eu criei). Se uma EA exige otimização demais, então provavelmente não funcionará. Se isso funcionar apenas por um certo período de tempo, digamos um ano (a partir de 10 anos de dados), então provavelmente não funcionará no ano seguinte. Sua EA não deve basear-se na montagem da curva, ela deve basear-se em uma vantagem que você descobriu, não com base na curva de ajuste de indicadores. EA, fato ou ficção programável Juntou-se a julho de 2006 Status: Membro 2 Posts Eu sou novo na Forex Factory , Então espero que você não se importe com ele pulando no seu fio. Eu tenho negociado por aproximadamente um ano sério. E procuro ir em tempo integral pelo Xmas. Eu tentei tantos métodos complicados envolvendo até 7 indicadores para me dar sinais de ponto de saída de entrada, quase perdi minha namorada apesar de todas as sessões de noite tentando resolvê-lo. Sempre voltei para EMAs. Eu só troco no EuroUSD, em um período de tempo de 1hr usando um EMA de 4 amp. 21. Eu espero que as EMAs postem uma cruz na hora e depois entrem. Isso por si só não vai fazer para um sistema 100 rentável, mas são as regras que você aplica para o seu e você mesmo. Minhas regras básicas são. Ltxml: prefixo do namespace o ns quoturn: schemas-microsoft-com: office: officequot gtlto gtlto gt lto gtlto gt 2. Eu não entrarei em um comércio de compra mesmo com o sinal EMA direito, se o mercado estiver em ou aproximando todos os altos do tempo ( Precisa ser cerca de 100 pontos de seus altos recentes para entrar (o reverso para um curto comércio). Lto gtlto gt 4. Mas a chave está dimensionando. Eu sempre pego 25pts para o primeiro terço da estaca. Então pegue 50 Pts com o segundo terço e deixa o último para correr até o EMA ter re-cruzado, ou ele bate sua parada 10 pts acima do ponto de entrada. Se o comércio der errado, e o EMA re-cruza a hora do ninho, apesar de algum mundo louco O evento, em seguida, saia. Nunca tenha medo de cortar suas perdas. lto gtlto gt Minha conta de pip semanal varia, mas é sempre positiva. Estou em negociação segura e risco mínimo. Eu não tenho tantos pontos quanto muitos, mas eu posso ir mais pesado como Eu sei que é confiável. Eu obtenho, em média, cerca de 500 pontos por mês. Para gtlto gt, eu comparo freqüentemente a negociação como Xadrez. Se a peça individual S não tem regras, o jogo seria inútil. Mas são as restrições que você adiciona às peças que o fazem funcionar. Um bom sistema de negociação, penso, é o mesmo. Lto gtlto gt De qualquer forma, é o suficiente para mim, espero não ter declarado o óbvio demais, mas é exatamente o que funciona para mim. Eu sou novo na Forex Factory, então espero que você não se importe com ele pulando em seu tópico. Eu tenho negociado por aproximadamente um ano sério. E procuro ir em tempo integral pelo Xmas. Eu tentei tantos métodos complicados envolvendo até 7 indicadores para me dar sinais de ponto de saída de entrada, quase perdi minha namorada apesar de todas as sessões de noite tentando resolvê-lo. Sempre voltei para EMAs. Eu só troco no EuroUSD, em um período de tempo de 1hr usando um EMA de 4 amp. 21. Eu espero que as EMAs postem uma cruz na hora e depois entrem. Isso por si só não vai fazer para um sistema 100 rentável, mas são as regras que você aplica para o seu e você mesmo. Minhas regras básicas são. Lto gtlto gt lto gtlto gt 2. Eu não entrarei em um comércio de compras, mesmo com o sinal EMA certo, se o mercado estiver em ou aproximando todos os altos do tempo (Precisa ser cerca de 100 pontos de seus altos recentes para eu entrar (o Reverter para um curto comércio). Lto gtlto gt 4. Mas a chave está dimensionando. Eu sempre pego 25 pts para o primeiro terço da estaca. Em seguida, pegue 50 pts com o segundo terço e deixe o último para correr até o EMA ter re - Cruzado ou atinge a parada de 10 pontos acima do ponto de entrada. Se o comércio der errado, e o EMA re-cruza a hora do ninho, apesar de algum evento mundial freak, então saia. Nunca tenha medo de cortar suas perdas. lto gtlto gt My O número de pip semanal varia, mas é sempre positivo. Estou em negociação segura e risco mínimo. Eu não tenho tantos pontos quanto muitos, mas eu posso ir mais pesado, como eu sei, é confiável. Recebo em média cerca de 500 pontos por mês. Para gtlto Muitas vezes eu comparo a negociação como o Xadrez. Se as peças individuais não têm regras, o jogo seria inútil. Mas são as restrições que você adiciona a E peças que funcionam. Um bom sistema de negociação, penso, é o mesmo. Lto gtlto gt De qualquer forma, é o suficiente para mim, espero não ter declarado o óbvio demais, mas é exatamente o que funciona para mim. O comércio é um pouco adictivo. E especialmente no início, as emoções sobre tudo ... o que é muito ruim se eu pensasse como eu era os primeiros 2 meses ... Glad Eu não sou o único com esse problema. Ela diz que está ficando cansada de estar no computador o tempo todo. Que eu me interessa mais pela negociação do que eu sobre ela e preciso equilibrar minha paixão pelo Forex com minha paixão por ela. Assim que eu terminar de ler o tópico do gráfico james16. Ah, e os arquivos de Vegas. Eu realmente deveria ir e testar o meu sistema em pelo menos um par no período de tempo H1 para os últimos 2 anos, antes que o mercado também se aumente. A maioria dos filmes atualmente sugam. Citando Hagbard Celine Glad Não sou o único com esse problema. Ela diz que está ficando cansada de estar no computador o tempo todo. Que eu me interessa mais pela negociação do que eu sobre ela e preciso equilibrar minha paixão pelo Forex com minha paixão por ela. Assim que eu terminar de ler o tópico do gráfico james16. Ah, e os arquivos de Vegas. Eu realmente deveria ir e testar o meu sistema em pelo menos um par no período de tempo H1 para os últimos 2 anos, antes que o mercado também se aumente. A maioria dos filmes atualmente sugam. Uau. Este tópico está dando uma volta. Cara Abby. Lol O problema é que nós descobrimos o comércio e essa motivação interior e conduzimos ao sucesso. depois de. Encontramos nossas esposas e namoradas. Eles não são comerciantes e eles não entendem nossas motivações como comerciantes e nunca nos entenderão nesse aspecto. Eu disse a um novo amigo comerciante que perdeu sua última namorada na negociação. Para tomar atenção. Encontre uma mulher que também é comerciante. Vá para clubes de investimento e salas de chat comerciais. Não para as barras para encontrar um companheiro de vida. ri muito. Hmmmm. Um namorada virtual de uma sala de chat comercial pode ser uma nova moda para nós comerciantes. Hee Os verdadeiros comerciantes como nós nunca desistirão até atingir o Nirvana de negociação. assim. Melhor encontrar um companheiro que aproveite o nirvana conosco. Esse é o fascínio da troca de EA também. Uma máquina de fazer dinheiro segura para fazer dinheiro. Para que possamos gastar mais tempo e dinheiro na família. É irônico que podemos perder esposas e namoradas. Quando nosso objetivo é melhorar o nosso e suas vidas com o dinheiro que tentamos negociar. É uma espada de ponta dupla. Os membros devem ter pelo menos 0 comprovantes para publicar neste tópico. 1 comerciante que visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. O ROBÔ ROTÍVEL FOREX ROTÍVEL é um pedaço de software de negociação Forex automatizado ou Forex Robot que automatiza decisões comerciais. O robô mais popular para comerciantes de varejo é construído em torno da plataforma Meta-trader. Este robô executou o meta-trader como 8220Expert Advisor8221 ou 8220EA8221 e pode fazer qualquer coisa, desde que lhe dê um sinal para colocar um comércio, para colocar e gerenciar o comércio para você automaticamente. Trading Aggressive PROFITABLE FOREX EXPERT ADVISOR é para você, é simplesmente ganhar para todos, mesmo que você seja iniciante em Forex. Se podemos ganhar por que você não pode ser tão simples quanto você deseja. Então não perca seu tempo. Comece agora, basta inserir o EA em seu gráfico e começar. Só isso e não mais adivinhar porque você simplesmente se sente e deixa a EA fazer lucros para você. Funciona em todos os pares FX. Funciona bem em todos os pares FX, incluindo os principais pares e alguns exóticos também. Você poderá seguir estes negócios automaticamente. Então, o que você está aguardando VOCÊ ESTÁ INTERESSADO A FAZER BENEFÍCIOS Os resultados ou o desempenho do PROFITABLE FX EA é insano. Nós realizamos mais de 1.000 lucros em apenas uma semana. O RENTÁVEL FX EA é um pouco mais do que um sistema de negociação forex, é um Prêmio Sistema de negociação que se concentra em Trading Forex. É por isso que é caro. Os recursos lucrativos da FX EA se especializam em lucros em pequenas mudanças de preços, está totalmente otimizado para qualquer par de moedas e tipos de contas. PROFITABLE FX EA é o robô FX mais rentável e confiável para MT4 no mercado, junte-se à comunidade de vencedores de comerciantes agora comprando. É capaz de negociar com qualquer período de tempo e pares de moedas, bem como ações, metais etc. Este EA Trabalhará com a maioria dos corretores que ofereçam suporte à plataforma de negociação MT4. Por que você deve usar o PROFITABLE FX EA It8217s, uma nova EA exclusiva que inclui sistema totalmente automatizado para qualquer par de moedas. Esta EA é projetada especificamente para todos os prazos. É ótimo para os iniciantes Forex porque pode funcionar com pequenas contas e tamanhos de lotes começando tão baixo quanto 10. Você pode começar a negociar com micro lotes, como 0,01, e aumentar sua conta. Você pode personalizar esse PROFITÁVEL FOREX EXPERT ADVISOR para suas necessidades. Você pode alterar as configurações, como a sensibilidade da tendência (quanto mais você entrar, menos EA será sensível aos movimentos do momento), tempo de negociação, inverter o sistema e muito mais. Você não precisa rastrear o mercado o tempo todo e aguardar os níveis mais importantes, deixe o PROFITABLE FOREX EXPERT ADVISOR fazê-lo para você. Este PROFISSIONAL FOREX EXPERT ADVISOR pode negociar totalmente automatizado, você só precisa configurá-lo, colocá-lo No seu par de moedas favoritas, escolha o período de tempo que você gosta, sente-se e assista como funciona. É um excelente começo para os iniciantes saltarem para o comércio automóvel. Se você não sabe como configurar esta EA, não se preocupe, há um arquivo. set incluído e guia do manual do usuário para que você tenha tudo o que precisa para começar. OBTENHA O MELHOR FOREX EA, QUE É PROIBIDO PARA SER PESSOA RENTÁVEL EM CADA CONDIÇÃO DE MERCADO VERIFIQUE A EA RESULTADOS DESEMPENHOS AQUI DON8217T ESPERE ATÉ QUE VOCÊ PERDE TODO O SEU DINHEIRO PROFITÁVEL FX EA MENU Na página de resultados, mostramos crescimento consistente aumentando a lucratividade a cada mês. Isso mostra que nossa equipe de desenvolvimento se ajustou ao mercado com precisão e encontrou maneiras de obter lucro consistente. Nosso objetivo é fornecer ganhos a longo prazo para nossos clientes e nós mesmos. Não só nossos resultados comerciais provam que estamos seguindo nossa declaração de missão, mas também fornecemos uma visão do futuro positivo do software. CHAT CON NÓS NO SKYPE raquo Obtenha Skype, ligue para CONNECTE CON NÓS EM SUBSCRÍBRIOS DE EMAIL SOCIAIS

Comments

Popular posts from this blog

Shield system trading fze no Brasil

Padrão forex duplo superior

Opções de estoque 2 anos no Brasil